terça-feira, 19 de julho de 2011

E deu certo!

Hoje chegou o certificado de antecedentes da Inglaterra. Nossa, fiquei muito feliz, deu tudo certo, foi rápido, passei o dia cantarolando...
Estou de férias com as crianças e o maridão que recebeu, disse que vai colocar num quadro, pois é bonitão, cheio de carimbos, rsrs.
Quase tudo pronto, acho que semana que vem devemos encaminhar os documentos.
Hoje fui na igreja do Bonfim com minha tropa. Fiz um pedidinho básico, né!! Mas que seja o que Deus quiser, confio muito nisso, que vai acontecer o que é melhor.
Beijos,
Luciana

3 comentários:

  1. Acelera com essa documentacao pra ontem, as noticias aqui sao de que as portas da imigracao estao se estreitando e muito, neste ano comparado a 2010, eles emitiram 28% de vistos a menos que no mesmo periodo de 2010.
    Confia em Deus e no seu caminho e envia logo, o Canada eh tudo de bom, seus filhos merecem essa chance!
    Boa sorte,
    Cristine

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristine, estamos acelerando... Muito obrigada pela força!!
    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Opa, sugestões são mais que bem vindas!

    ResponderExcluir