quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Inauguracão do Blog da Caixa de Fósforos

Oi pessoal,
Essa é a minha primeira postagem, direto da caixa, meninos na cama (tks God), papai saiu e eu estou na paz da internet. Sentada no sofá (com capa a prova de crianças), controles da TV sentados do meu lado (estou esperando começar Os Normais), notebook no colo, estou quase no paraíso. Falta só uma travessa de brigadeiro, só pra mim... Mas estou tentando reduzir as medidas, então não vai rolar... Tem vaaaaarios brinquedos espalhados pelo chão, mas estou muito cansada pra pensar em recolher, amanhã a super-secretária cuida disso e da cozinha devastada depois do furação Jantar da molecada faminta.
Como disse na nossa apresentação, somos em 5, três meninos de quase 11, quase 10 e quase 3 anos, mamãe misto de dona de casa e madame (me dou certos luxos... merecidos), e o papai, profissões variadas, famoso autônomo, intrometido na rotina da casa, já que trabalha o dia todo aqui, para meu completo desespero...
Tem ainda a nossa super-secretária, que não deixo por nada. E que é a única que realmente é um palito aqui na caixa de fósforo...
E sempre que der, vou passar por aqui, contar nossas aventuras nesse cubículo e nessa cidade maravilhosa que vivemos.
Bjs
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário