domingo, 25 de outubro de 2009

Final de semana agitado... e gostoso!!

 Nada melhor para quem vive em uma caixa de fósforo, do que sair, passear, viajar. Ainda mais quando vamos para um lugar no meio do nada, muito verde, ar puro e espaço para todos.
Fomos passar o final de semana em um sítio, lááááá em Minasss, pertim di Béuzonti... Adoro aquele povo, aquele sotaque, é demais!!
Era aniversário do irmão do meu sogrinho. Saímos daqui na sexta a tarde e voltamos hoje, domingo. Foi muito, muito bom.
A família do pai do papai é muito divertida e querida, calorosos, barulhentos, adoro isso também.
O lugar foi alugado para passarmos o final de semana, e era uma casa muuuuito grande com muuuuitos quartos. E tudo que um bom sítio de final de semana tem direito: churrasqueira, piscina, bilhar, campinho, muitas plantas, bichinhos de todos os tipos, muitos lugares para sentar, recostar e relaxar.
Os meninos, revoltados, não gostaram nada da idéia de passar o final de semana longe da tv, da net, dos games e do computador. Mas no final do sábado já estavam se lamentando que iria durar tão pouco. Foram 48 horas sem tv!!!! Um record!!!!
O engraçado foi que ficamos em 8 no mesmo quarto, eu, papai, os 3 meninos, sogrinha, sogrinho e cunhado. Todos dormindo meio apertadinhos. Só para não perder o costume.
Foi realmente muito bom. Final de semana que vem tem mais, vamos pra casa da minha mãe... OOOOBBBAAAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário